Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CER com Clube de Inglês a partir do dia 23 de novembro


Dado o interesse demonstrado pelos N/ alunos em desenvolver atividades no âmbito do inglês, o CER criou do CLUBE DE INGLÊS, a funcionar em ex quo no mesmo espaço e horário do Clube de TIC, e assim, cada turma sabe que na sala de TIC pode empenhar-se em ambas as áreas de interesse e com a orientação/vigilância/coordenação da mesma professora, Cláudia Amaral.
Neste clube, os alunos poderão usar os erecursos da Lusoinfo, já que cada alunos dispõe de acesso gratuito e individualizado aos mesmos (devido à aquisição do manual de inglês cada um tem um código pessoal de acesso), para a audição dos documentos audio dos recursos, bem como para a realização das atividades propostas pela editora.
Por outro lado, neste clube, os alunos poderão dar resposta a diferentes desafios colocados pela respetiva professora e assim dinamizar diversas atividades temática, e, consequentemente, influenciar muito positivamente o dia a dia do N/ CER.
Poderá ser disso exemplo: a criação de um filme da natal com a compilação de mensagem/postais/desenhos de natal em inglês - a incluir no mesmo filme que será criado no Clube de TIC , a ser exibido na N/ festa de natal para todo o público visionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário